A reação inicial de um paciente ao receber o diagnóstico de câncer de próstata, na maioria dos casos, é a de choque. Muitas dúvidas e diferentes emoções surgem em quem enfrentará o tratamento.

Nesse momento, manter-se positivo e emocionalmente estável diante do novo cenário é uma das atitudes mais importantes no paciente diagnosticado com o câncer.

Conseguir esse equilíbrio, nem sempre é tarefa fácil para quem lidará com inúmeras situações novas, muitas das quais desconfortáveis. Por isso, contar com a orientação e um acompanhamento Psicológico especializado faz diferença.

A Ampiezza e a FisioeMov (unidade Águas Claras) recebem diariamente pacientes diagnosticados ou fazendo o tratamento para o câncer de próstata. Eles encontram em nossos especialistas o suporte necessário para vivenciar esse difícil momento com segurança e resignação.

Se você conhece alguém que precise da ajuda da Psicologia diante do tratamento da doença, conte conosco! Aceitamos mais de 50 convênios e o agendamento das sessões podem ser feitas pelo telefone (61) 3686-0901.